ARQUITETO DE INSTALAÇÕES JÚNIOR (Río de Janiero, BR)
O Comitê Organizador Rio 2016™ é responsável pela promoção, organização e realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos que serão realizados em 2016 no Rio de Janeiro. Até o início dos Jogos, seremos cerca de 4.000 funcionários trabalhando para proporcionar uma experiência inesquecível a todos os participantes. Participe desse momento histórico. Cadastre o seu currículo!

Missão:
Executar atividades de estudo e identificação das necessidades de infraestrutura para as diversas instalações permanentes e temporárias necessárias para a realização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, cumprindo todos os requerimentos técnicos particulares de cada cliente dos jogos. Realizar em conjunto com as demais áreas funcionais do Rio 2016, a fiscalização das obras e construções das instalações.

Principais responsabilidades/atividades:
– Participar do planejamento e detalhamento das especificações técnicas e legais necessárias para a construção de instalações permanentes e temporárias para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.
– Auxiliar na avaliação das instalações existentes na cidade do Rio de Janeiro, a fim de contribuir para o planejamento e remodelagem destas e assegurar o atendimento às especificações técnicas de cada cliente dos jogos.
– Apoiar na identificação de demandas dos diferentes clientes dos jogos quanto às instalações a serem projetadas, por meio de relação com as diferentes áreas funcionais do Rio 2016.
– Participar de reuniões e ações de comunicação com os órgãos públicos, enquanto corresponsáveis pela entrega das instalações, a fim de direcionar o planejamento considerando sua viabilidade.
– Participar da troca de experiências em arquitetura de instalações por meio de redes de relacionamento adotando no Rio 2016 as melhores práticas identificadas.
– Zelar pela excelência de ações em termos de prazos, custos e qualidade.
– Desenvolver projetos de acordo com as necessidades técnicas da área de competição e das demais áreas funcionais.

Experiência desejável:
– Experiência prévia na área de arquitetura.

Formação acadêmica:
– Ensino superior completo.
– Área de formação: Arquitetura e Urbanismo.

Conhecimentos:
– Pacote MS Office, MS Project e Auto Cad
– Internet
– Inglês fluente
– Organização de eventos esportivos internacionais (desejável)
– Softwares utilizados para elaboração de projeto de edificações, plantas, cálculos e projeção cartográfica, entre outros

Habilidades e atitudes:
– Comunicação
– Visão sistêmica
– Visão analítica/ crítica
– Comprometimento
– Criatividade
– Proatividade
– Organização
– Dinamismo
– Capacidade de negociação
– Capacidade de planejamento
– Capacidade de formulação

web oferta